Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão do 1º turno e a expectativa para o 2º turno

Mulher visita cachoeira e descobre que estava cercada por cobras após ver fotos

Relato de Gabriella Oliveira viralizou nas redes sociais depois que uma seguidora a alertou sobre a presença dos animais

13 set 2024 - 17h43
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriella Oliveira ficou surpresa ao descobrir que cobras estavam presentes na cachoeira em que ela tirou fotos
Gabriella Oliveira ficou surpresa ao descobrir que cobras estavam presentes na cachoeira em que ela tirou fotos
Foto: Reprodução/Instagram/@gabymodas_oficial

A empresária Gabriella Oliveira, de 24 anos, viralizou nas redes sociais após ter descoberto a presença de cobras em fotos que tirou em uma cachoeira. Ela viajou para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e fez os registros na cachoeira Loquinhas. 

Ela visitou o local no dia 7 de setembro e fez vários registros do passeio mostrando o local. Após postar as fotos em seu perfil no Instagram, uma seguidora a alertou para a presença de cobras nas imagens. "Oi, eu sigo sua loja e vi que você postou essa foto. Mas parece que tem uma cobra lá no fundo", escreveu. 

Surpresa com o detalhe observado pela mulher, Gabriella disse que não sabia da presença destes animais na cachoeira. "Eu postei uma foto e uma seguidora me mandou [mensagem] aqui, [dizendo que] tinha uma cobra no fundo, pertinho de mim. Uma cobra. Eu não sabia que tinha cobra [na Chapada dos Veadeiros] e eu recebi uns relatos também de que é a cachoeira que mais tem cobra", afirmou.

Outros seguidores chegaram a comentar que as cobras, na verdade, parecem o reflexo das águas sobre as pedras. Contudo, as imagens publicadas por Gabriella mostram que a presença dos animais na cachoeira era real. 

"O maior livramento foi não ter visto na hora. Pensa se vejo elas tão pertinho de mim na água, o desespero seria tão grande que ia sair caindo, batendo nas pedras, afogando, e ainda grávida... Deus que olha!", relatou. "Sim, a casa delas é ali, errados somos nós de estar lá", completou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade