PUBLICIDADE

Menino improvisa embarcação para atravessar enchente no RS

Momento foi mostrado ao vivo no programa 'Mais Você', da TV Globo

17 mai 2024 - 15h52
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Menino fez canoa improvisada para atravessar área alagada
Menino fez canoa improvisada para atravessar área alagada
Foto: Reprodução/TV Globo

Um garoto foi visto utilizando uma espécie de porta para salvar uma bicicleta da inundação no Rio Grande do Sul. O momento inusitado foi exibido ao vivo por Ana Maria Braga no Mais Você, da TV Globo, nesta sexta-feira, 17.

Com o que parecia ser um pedaço de madeira, o menino improvisou uma espécie de canoa para passar pela área alagada. Ele ainda equipou a base com uma cadeira e utilizou um remo para se locomover.

Ao ver a imagem, Ana Maria se mostrou surpresa e curiosa para descobrir o rumo do garoto. Companheiro da apresentadora, o papagaio Louro Mané questionou se a espécie de canoa seria uma “porta de geladeira ou um pedaço de madeira”.

“Olha esse menino. Presta atenção, tentando atravessar uma área alagada. Ele está em cima do que? Uma porta será? Está chegando, ainda bem. A gente fica olhando… e agora, como eu saio dessa imagem sem saber pra onde ele vai?”, questionou Ana Maria Braga.

Para curiosidade e preocupação da apresentadora e dos espectadores, no entanto, o Globocop não mostrou o fim da saga do menino.

Desde o início das enchentes, 154 mortes foram confirmadas. Além dos óbitos, 94 pessoas estão desaparecidas, e 540.192, desalojadas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade