PUBLICIDADE

Em meio a frio extremo, megaengavetamento com 100 carros deixa feridos na China

País foi atingido por uma onda de frio nesta semana, que causou nevascas e chuvas congelantes em algumas regiões do país

23 fev 2024 - 13h06
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mais de cem carros se envolveram em um megaengavetamento na cidade de Suzhou, China, devido ao frio extremo da região. Três pessoas ficaram feridas e seis sofreram arranhões leves. O tráfego já foi restabelecido.
O megaengavetamento envolveu mais de 100 carros
O megaengavetamento envolveu mais de 100 carros
Foto: Reuters

Mais de cem carros se envolveram em um megaengavetamento nesta sexta-feira, 23, na cidade de Suzhou, na China. O acidente aconteceu em meio ao frio extremo que atinge a região e dificulta a condução pelos motoristas.

Segundo a agência de notícias internacional Reuters, três pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas, enquanto outras seis sofreram arranhões leves. O tráfego já foi restabelecido, e a causa do acidente está sendo investigada.

A China foi atingida por uma onda de frio nesta semana, que causou nevascas e chuvas congelantes em algumas regiões do país. Os riscos de acidente nestas condições são intensificados pelo grande movimento nas estadas neste período, por causa da proximidade com as celebrações do tradicional Ano-Novo Lunar.

Onda de frio extremo mata 50 pessoas e 'cobre' EUA de neve Onda de frio extremo mata 50 pessoas e 'cobre' EUA de neve

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade