PUBLICIDADE

Mulher morre após ser arrastada por enxurrada em Aparecida; vídeo mostra momento

Na mesma rua, um menino de 11 anos foi resgatado após também ser arrastado pela água

21 fev 2024 - 14h10
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher morre após ser arrastada por enxurrada durante forte chuva em Aparecida (SP):

Uma mulher de 51 anos morreu e um menino de 11 anos foi resgatado após serem arrastados por uma enxurrada durante as fortes chuvas que atingiram a cidade de Aparecida (SP), na tarde desta terça-feira, 20. As informações são do telejornal Bom Dia Vanguarda, da Rede Globo. 

O caso ocorreu na Rua Padre Gebardo, no bairro Santa Rita, por volta de 17h30. A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a UPA de Guaratinguetá, mas não resistiu.

Já a criança, que também foi levado pela correnteza, sobreviveu e passa bem. A informação sobre o estado de saúde do menino foi confirmada pela Defesa Civil.

Com o temporal, quatro casas foram interditadas pela Defesa Civil, duas delas com interdição imediata. As família foram encaminhadas para um abrigo da cidade. 

"Foi uma chuva muito rápida, que ninguém esperava, e ela veio rolando lá de cima, e parou debaixo do carro. Estava ela e o neto, que saiu em vida porque conseguimos salvar. Mas, ela infelizmente tentamos de tudo, e não conseguimos", lamentou a moradora Mabel Marta de Paula em entrevista à emissora. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade