PUBLICIDADE

Comediante filma resgate de tubarão encalhado em praia dos EUA; vídeo

Marido de Tina Fey ajudou a resgatar o animal da espécie Mako que se debatia na areia da praia de Pensacola

18 set 2023 - 15h32
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Tina Feuy e o marido Josh Fey encontraram tubarão encalhado em praia dos EUA
Tina Feuy e o marido Josh Fey encontraram tubarão encalhado em praia dos EUA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

As férias da comediante norte-americana Tina Fey com o marido, Josh Fey, tomaram um rumo inesperado. O casal encontrou  um tubarão-mako encalhado na areia da praia de Pensacola, no Texas, na última quinta-feira, 14. Josh foi um dos banhistas que decidiu ajudar o bicho. Já Tina registrou toda a ação.

"Estávamos sentados na praia nos divertindo e meu amigo disse: 'Olha lá na água, cara.' Eu vi aquela barbatana e pensei que ele estava a dois ou três bancos de areia de distância de nós. Eventualmente, o tubarão simplesmente virou e começou a vir diretamente em direção à costa, e eu disse: 'É um grande tubarão chegando'. Pensamos que ele estava perseguindo alguma isca ou algo assim, mas ele veio até a costa e encalhou sozinho", contou Josh ao canal WEAR-TV.

Nas imagens registradas por Tina é possível ouvi-la comentando sobre a aparência do animal: "Querido, olhe para esses dentes terríveis", disse ela. Apesar do medo, o esforço valeu a pena e o mako conseguiu nadar para águas mais fundas.  

A espécie, que é a mais rápida já registrada de tubarões, costuma é encontrada nas águas tropicais, de clima quente e pode chegar a 4 metros de comprimento.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade