PUBLICIDADE

Funcionária pública vê filhote sendo jogado de carro no trânsito e o adota

“Achei que fosse um bicho de pelúcia”, diz a tutora, Marina Ashcar, sobre o resgate do cachorro Blue

16 dez 2023 - 04h00
Compartilhar
Exibir comentários
Funcionária pública vê filhote sendo jogado de carro no trânsito e o adota:

“Eu estava voltando para casa, estava parada no trânsito e vi o carro da frente jogar algo pela janela do passageiro, para fora do carro. No momento, achei que fosse um bicho de pelúcia”, conta a funcionária pública Marina Ashcar em vídeo (assista acima). 

Foi apenas quando ele bateu na grade, caiu e começou a andar em direção à rua, que Marina percebeu que se tratava de um filhote de cachorro. Então, ela o resgatou e correu para uma clínica veterinária.

Isso aconteceu em dezembro de 2015: “Tinha certeza que estava machucado, mas depois de fazer todos os exames, vimos que ele estava bem fisicamente, mas muito assustando”. 

Marina levou o filhote para casa e, chegando lá, o outro cachorro da família ajudou a deixá-lo mais calmo. A boa surpresa foi quando, no dia seguinte, ele já se mostrou bem e começou a brincar. “Ele já entrou para a família”, conta.

Hoje, Blue, como foi batizado o vira-lata, pesa 42 quilos. “Mas ele acha que é pitico”, brinca a funcionária pública. “Você pode chegar em casa a qualquer horário e ele vai fazer a maior festa do mundo. Vai te fazer rir, vai trazer brinquedo, vai fazer de tudo para te fazer feliz”.

Uma das atividades favoritas de Blue é ir ao parque, todos os dias, para brincar com os amigos e deitar de barriga para cima buscando receber carinho.

“As pessoas falam que ele teve muita sorte de ter sido resgatado por nós, mas eu falo que não. Nós é que tivemos muita sorte de ter encontrado ele. Porque ele é alegria, é puro amor. A gente não imagina a nossa família mais sem ele”, finaliza.

Conheça a história completa de Blue assistindo ao vídeo acima.

Fonte: Redação Planeta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade