2 eventos ao vivo

Valeo vai importar desinfetante premiado contra coronavírus

Desinfetante Valeo ClimSpray, contra coronavírus em cabines de veículos, ganha prêmio como Produto do Ano e será importado para o Brasil

25 mar 2021
12h14
atualizado às 12h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Alguns produtos para automóveis são muito úteis. E o consumidor reconheceu a utilidade do Valeo ClimSpray. O desinfetante recebeu o selo “Voted Product of The Year”, maior prêmio mundial de inovação e marketing votado pelo consumidor. Com uma simples borrifada, o Valeo ClimSpray  desinfeta a cabine de um veículo em 15 minutos e acaba com qualquer vírus, como o coronavírus, bactérias e fungos inativos. 

ClimSpray, da Valeo: prêmio do consumidor pela eficiência njo combate ao coronavírus.
ClimSpray, da Valeo: prêmio do consumidor pela eficiência njo combate ao coronavírus.
Foto: Valeo / Divulgação

O Valeo ClimSpray será importado para o Brasil e deve começar a ser comercializado em breve. A solução contida no produto foi certificada por um laboratório médico independente, demonstrando sua conformidade com padrões anti-microbiais europeus. Além de prevenir o espalhamento de micróbios infecciosos na fonte, o desinfetante deixa uma fragrância no interior do veículo. Segundo a Valeo, o ClimSpray não deixa rastros e nem manchas.

A higiene na cabine de veículo é uma grande preocupação, especialmente quando o veículo é utilizado por mais de uma pessoa. Um estudo de abril de 2020 apontou que, desde a pandemia da Covid-19, 80% das pessoas veem os carros como o meio de transporte mais seguro.

Valeo vai importar o ClymSpray para o Brasil.
Valeo vai importar o ClymSpray para o Brasil.
Foto: Valeo / Divulgação

Além do ClimSpray, a Valeo também desenvolveu filtros de ar que criam uma barreira para a entrada de poluição. Segundo o fabricante, “graças a três camadas de material e uma cobertura natural, eles bloqueiam partículas ultrafinas, gases perigosos, mofo, fungos e certas partículas virais”.

Veja também:

Novo Corolla Cross: chegou o SUV da Toyota
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade