6 eventos ao vivo

Premiação Carsughi L’Auto Preferita terá novo formato

Carros vencedores serão anunciados em live no YouTube. Prêmio também tem categorias de projetos sócio-ambientais e de marca inovadora

7 dez 2020
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Selo do prêmio Carsughi L'Auto Preferita.
Selo do prêmio Carsughi L'Auto Preferita.
Foto: Carsughi Lauto Preferita / Divulgação

A premiação Carsughi L’Auto Preferita chegou à sexta edição, e nesse ano vai substituir o tradicional jantar por uma live. As categorias procuram cumprir o objetivo do prêmio de ser objetivo e justo, analisando o que cada carro inscrito tem de melhor em sua categoria e preço. 

A  categoria “projeto sócio-ambiental” é de suma importância para a premiação, pois através dela os jurados têm a oportunidade de conhecer mais a fundo quais ações as marcas estão tendo para o meio em que estão inseridas. 

Outra categoria importante é “marca inovadora”, que permite aos jurados elegerem quem, na visão deles, foi a marca que mais se destacou naquele ano quando falamos de tecnologias inovadoras. No dia 10/12, às 20h, através do Canal Carsughi no Youtube, serão revelados os vencedores.

Para essa edição, entraram dois novos jurados. Todo ano é um rodízio para que todos os bons profissionais do meio possam participar. O editor-chefe do Guia do Carro, Sergio Quintanilha, faz parte do corpo de jurados.

Os 21 jurados de 2020 são:  Bob Sharp, César Tizo, Claudia Carsughi, Claudio Carsughi, Edison Ragassi, Emílio Camanzi, Fábio Trindade, Fernando Siqueira, Giu Brandão, Paulo Cruz, Norton Ferreira, Michelle de Jesus, Luís Otávio Pires, Jorge Moraes, Jorge Finardi, Rafael Poci Déa, Renato Maia, Selma Morais, Sérgio Dias, Sergio Quintanilha e Wanderley Faria. 

 

Veja também:

Mercedes GLB 200, um SUV de 7 lugares com motor 1.3
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade