6 eventos ao vivo

Novo Mitsubishi Outlander tem plataforma Nissan e 7 lugares

Mitsubishi Outlander agora compartilha a plataforma e os motores do Nissan X-Trail e chega com capacidade para sete lugares

20 fev 2021
08h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Nova geração do Mitsubishi Outlander deve chegar ao Brasil somente em 2022.
Nova geração do Mitsubishi Outlander deve chegar ao Brasil somente em 2022.
Foto: Mitsubishi / Divulgação

Quase nove anos depois do lançamento, o Mitsubishi Outlander finalmente ganhou uma nova geração. Após o modelo aparecer há alguns meses em fotos vazadas na internet, a montadora japonesa revelou as primeiras imagens oficiais do novo SUV na última quarta (17). O novo Outlander agora compartilha a plataforma e os motores do Nissan X-Trail, e chega com capacidade para sete lugares e com visual atualizado.

Por fora, o novo Outlander conta com a identidade visual da marca, chamada de "dynamic shield". A frente do SUV conta com faróis bipartidos, que assim como na picape L200, são integrados à grade frontal através de um aplique cromado. Na lateral, o modelo traz teto de aspecto flutuante, e a traseira conta com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas.

Por dentro, tudo novo. Agora, o Outlander conta com materiais melhores para o acabamento, e o console passou a ter um aspecto horizontal. O modelo traz um painel de instrumentos digital e uma central multimídia de aspecto flutuante, que pode ter 8’’ ou 9’’, dependendo da versão. Outra mudança foi a de que agora a capacidade é sempre para sete passageiros -- a antiga geração também trazia a opção de cinco lugares.

A nova geração do Mitsubishi Outlander chega aos Estados Unidos somente em abril. Por outro lado, a marca não divulgou informações como o preço do SUV e a data de lançamento global. No entanto, o modelo só deve chegar ao Brasil apenas em 2022.

 

Veja também:

Mercedes GLB 200, um SUV de 7 lugares com motor 1.3
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade