5 eventos ao vivo

Novo Audi Q3 terá versão Black S line limitada a 100 carros

Série especial do Audi Q3 ganha multimídia MMI Touch com navegador por GPS e chegará em janeiro de 2021; veja vídeo do novo Q3

22 dez 2020
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Audi Q3 Black S line, nome da série especial, conta com o novo kit S line, composto pelo parachoque dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior.
Audi Q3 Black S line, nome da série especial, conta com o novo kit S line, composto pelo parachoque dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior.
Foto: Audi / Divulgação

A nova geração do Audi Q3 dificilmente será produzida no Brasil, pois as condições não são favoráveis. Mesmo assim, a marca alemã continua investindo no modelo. Com mais de 2.000 carros emplacados desde seu lançamento no país, em fevereiro deste ano, o Q3 se tornou o Audi mais vendido no Brasil. Agora ele ganhará uma edição especial, limitada a 100 unidades, que estará disponível em janeiro de 2021.

O Audi Q3 Black S line, nome da série especial, conta com o novo kit S line, composto pelo parachoque dianteiro e traseiro com entradas de ar maiores e novo spoiler lateral inferior, ambos com pintura na cor do veículo. Por dentro, o Q3 ganha o MMI Touch com navegador por GPS, onde é possível visualizar os mapas no Virtual Cockpit, e acabamento em Black Piano. A multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

A nova versão Black S line pode ser adquirida em três cores: Azul Turbo, Azul Navarra e Cinza Daytona. A edição limitada estará disponível nas concessionárias Audi Center do Brasil por R$ 255.990.

Em sua segunda geração, o Audi Q3 tem porta-malas de 530 litros, o maior da categoria. Dependendo da posição dos bancos e encostos, a capacidade do compartimento de bagagem aumenta para 675 litros. Com os encostos totalmente rebatidos, o volume chega a 1.525 litros. O assoalho do porta-malas ainda pode ser ajustado em dois níveis, o que facilita a inclusão de bagagens pesadas ou o armazenamento da tampa do bagageiro.

O novo Q3 tem motor 1.4 turbo de quatro cilindros com injeção direta de gasolina. Esse motor tem 150 cv de potência e 250 Nm de torque. A transmissão é de dupla embreagem S tronic, que proporciona mudanças rápidas das seis marchas.

O motorista pode ainda variar as características do Audi Q3 por meio dos cinco modos de condução disponíveis no Audi Drive Select: de grande conforto até opção altamente eficiente para esportividade. O sistema influencia a resposta do acelerador, esterçamento e características das mudanças de marcha. Para conectividade, há ainda quatro portas USB, sendo duas na frente e duas para os passageiros do banco traseiro, além de tomada 12v.

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade