PUBLICIDADE

Nissan Frontier ganha edição limitada X-Gear por R$ 252 mil

Com produção limitada a 500 unidades, nova versão especial X-Gear da picape Nissan Frontier traz detalhes visuais exclusivos

20 set 2021 09h35
| atualizado às 09h52
ver comentários
Publicidade
Nissan Frontier X-Gear.
Nissan Frontier X-Gear.
Foto: Nissan/Divulgação

A Nissan Frontier acaba de ganhar novidades. A montadora japonesa revelou nesta segunda-feira (20) a Frontier X-Gear, edição limitada da picape média que resgata um nome já familiar dos clientes da Nissan no Brasil, que foi utilizado na finada minivan Livina. Com produção limitada a 500 unidades e preço de R$ 251.990, a Frontier X-Gear já pode ser reservada nas concessionárias da marca em pré-venda e chegará às revendas em outubro.

As novidades se concentram do lado de fora da picape. Dentre as novidades, a Frontier X-Gear traz máscara negra nos faróis, santantônio com detalhes vermelhos e moldura do farol de neblina em preto brilhante. No capô, há um acabamento em preto fosco, enquanto a tampa traseira traz o logotipo 'Frontier' na cor vermelha. São três opções de cores para a carroceria: As opções de cores da carroceria são: Preto Premium, Branco Aspen e Cinza Grafite.

Na lateral, as rodas de 18'' trazem acabamento em preto brilhante e os novos frisos laterais e retrovisores trazem detalhes em vermelho. Outros itens, como o rack de teto, estribo lateral, a moldura do retrovisor externo e as maçanetas também são pintados de preto, compondo o conjunto visual da versão. Fechando o pacote, a picape também vem com faróis com luzes diurnas (DRL) e luzes de freio de led. Por dentro, os bancos trazem revestimento em couro preto e a central multimídia de 8’’ conta com suporte aos recursos Android Auto e Apple CarPlay. 

Nissan Frontier X-Gear.
Nissan Frontier X-Gear.
Foto: Nissan/Divulgação

Sob o capô, nada muda. A versão especial da Frontier é equipada com o mesmo motor 2.3 biturbo diesel de 190 cv e 450 Nm, sempre associado a um câmbio automático de 7 marchas. Um dos diferenciais do modelo é a suspensão traseira com sistema multilink e molas helicoidais, um recurso único entre as picapes médias no país. 

Dentre os itens de série da versão, a Frontier X-Gear conta com cheva presencial, ar-condicionado de duas zonas, partida por botão, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e volante multifuncional. Com relação aos itens de segurança, a picape oferece controles de tração e estabilidade, freios ABS com controle eletrônico de frenagem e assistência de frenagem e controles automáticos de descida e auxílio de partida em rampa.

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade