Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

VÍDEO: Brasileira que morreu em vulcão na Indonésia postou vídeo realizando sonho; confira

Juliana Marins, brasileira que morreu em vulcão na Indonésia, compartilhou vídeo feliz no Vietnã, vivendo o sonho de fazer um mochilão pelo mundo

24 jun 2025 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários
VÍDEO: Brasileira que morreu em vulcão na Indonésia postou vídeo realizando sonho; confira
VÍDEO: Brasileira que morreu em vulcão na Indonésia postou vídeo realizando sonho; confira
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Juliana Marins, a jovem brasileira que morreu após cair durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, estava vivendo o sonho de fazer um mochilão pela Ásia. Pouco antes do acidente, ela havia compartilhado um vídeo nas redes sociais mostrando sua passagem pelo Vietnã.

Nas imagens, Juliana aparece sorrindo e curtindo o passeio. Na legenda, ela escreveu que o Vietnã era seu lugar preferido até aquele momento da viagem. O vídeo, que hoje comove amigos, familiares e seguidores, mostra o quanto ela estava feliz realizando esse sonho de explorar novos países e culturas. Ela legendou o vídeo com: "Vietnã, você é meu preferido."

A morte de Juliana foi confirmada nesta terça-feira, dia 24, após quatro dias de buscas. Ela sofreu uma queda de aproximadamente 400 metros enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão ativo localizado na ilha de Lombok, na Indonésia.

Despedida? Antes de morrer na Indonésia, brasileira expôs conversa com os pais

Juliana Marins, brasileira de 26 anos, estava fazendo uma viagem de mochilão desde fevereiro e sofreu um grave acidente no último sábado, 21/06, na Indonésia. A jovem caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, passou dias aguardando o resgate e morreu.

Semanas antes de falecer, a jovem expôs a última conversa com a família em seu perfil no Instagram. No relato, ela disse o quanto estava abalada e com saudades.

"Hoje liguei pra eles chorando de saudade. Terminei a ligação com um sorrisão no rosto, rindo das bobeiras dos meus pais, e com uma paz no coração por ter vindo ao mundo nessa família", disse.

Em seguida, Juliana contou que falou brevemente com a irmã, que precisou retornar ao trabalho. "Ah, e claro que minha irmã teve que sair no início da conversa porque ela tinha que entrar numa reunião", completou. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade