PUBLICIDADE

Três pessoas são presas por usar drone contra apoiadores de Lula em MG

Aeronave despejou substância desconhecida sobre as pessoas; ato foi realizado em Uberlândia nesta quarta-feira (15)

15 jun 2022 - 20h15
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem do drone utilizado durante o evento em Uberlândia (MG)
Imagem do drone utilizado durante o evento em Uberlândia (MG)
Foto: Twitter/@otempo / Reprodução

Três pessoas foram presas por usar um drone para atacar apoiadores do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) que aguardavam para participar de evento com o pré-candidato, em Uberlândia (MG), nesta quarta-feira (15). O drone ainda despejou uma substância contra as pessoas. A polícia prendeu em flagrante três pessoas envolvidas com o ataque.  

Inicialmente especulou-se que a substância fosse composta por fezes e urina, mas a assessoria de imprensa de Lula descartou essa possibilidade. "O drone jogou sobre algumas pessoas que já se encontravam no local um líquido mau cheiroso, provavelmente uma substância conhecida como chama mosca. Policiais militares, que trabalhavam no apoio ao evento, interceptaram uma caminhonete onde estavam três homens com o equipamento. Eles foram presos em flagrante", informou em nota.

Os apoiadores de Lula esperavam a liberação para entrar nno Centro Universitário do Triângulo, local onde aconteceria o ato. O evento contou o apoio do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD),  pré-candidato ao Governo de Minas Gerais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade