Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TRAGÉDIA! Menina de 12 anos é assassinada a caminho da escola

No município de São Félix, na Bahia, Ágatha Santana Pereira, de 12 anos, foi assassinada a tiros enquanto caminhava para a escola

23 ago 2025 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários

Na sexta-feira (22/08), Ágatha Santana Pereira, de 12 anos, foi assassinada à tiros enquanto caminhava até sua escola, localizada no município de São Félix, na Bahia. Até o momento, não foi identificado o autor do crime.

Menina de 12 anos é assassinada a caminho da escola
Menina de 12 anos é assassinada a caminho da escola
Foto: Reprodução / Contigo

Saiba mais detalhes da tragédia

Segundo informações, o corpo da menina foi encontrado por policiais militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no Bairro 135. "Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma adolescente ao solo sem sinais vitais", declararam.

Ágata estava fazendo seu percurso até a escola, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que dispararam contra ela. A jovem era estudante da Escola Balão Mágico, localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Os perfis da prefeitura de São Félix e do colégio deixaram uma nota de pesar. "Nesse momento de dor a Escola Balão Mágico solidariza com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos".

A equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia e providenciar a retirada do corpo. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Territorial de São Félix, e até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados nem encontrados. As apurações seguem em andamento para determinar a autoria e os motivos do homicídio.

Nadja Haddad lamenta morte da mãe e lembra perda de filho

Nadja Haddad anunciou nas redes sociais a morte de sua mãe, Maria Auxiliadora Haddad, que faleceu na quarta-feira (20) em Cajamar, São Paulo. Aos 44 anos, a apresentadora do 'Bake Off Brasil' desabafou sobre a dor da perda e recordou momentos difíceis de sua vida, incluindo a morte de seu filho prematuro, AntônioNadja teve gêmeos há pouco mais de um ano, mas Antônio não sobreviveu à prematuridade extrema, falecendo 17 dias após nascer, enquanto seu irmão permanecia internado na UTI.

Em homenagem emocionante, Nadja escreveu: "Hoje me despeço da minha maior referência de amor, fé e força: minha mãe, Maria Auxiliadora Haddad. Foram anos aprendendo com sua coragem, ternura e a sua forma única de ensinar que TUDO é possível quando caminhamos com Deus ao nosso lado. A saudade já está doendo aqui no meu coração e na minha alma, mas também me conforta saber que agora a senhora descansa nos braços do Pai, livre de toda dor, e vai conhecer o meu Antônio… vai reencontrar meu pai… sua mãezinha, por quem a senhora tanto chamava… o vovô… vai ter a paz." LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade