Tragédia! Adolescente mata amigo ao brincar com arma no Paraná
Adolescente mata amigo com tiro na cabeça enquanto 'brincava' com arma; caso aconteceu em Sarandi, município localizado no noroeste do Paraná (PR)
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil do estado do Paraná (PCPR) após suspeita de matar o próprio amigo. A vítima é Murilo Miranda da Silva, de 17 anos.
O caso, que supostamente teria ocorrido de forma acidental, aconteceu na última sexta-feira, 22/08, em Sarandi, município localizado no noroeste do Paraná (PR). A vítima teria ido à casa do suspeito para "conhecer" a arma dele, porém, no momento em que o adolescente manuseava o revólver, acabou fazendo um disparo, que atingiu na parte traseira da cabeça do amigo.
Segundo à coluna de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles, inicialmente, ele tentou alegar aos policiais que a própria vítima havia efetuado o disparo. A versão foi derrubada após o resultado da perícia, que descartou a possibilidade de um suicídio. A PCPR informou que o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio culposo.
Jovem grávida se pronuncia após ser agredida
Uma jovem de 18 anos, grávida de quatro meses, foi agredida por um homem na madrugada do último sábado, 23/08, em General Salgado (SP). Em imagens da câmera de segurança, é possível ver que o agressor desce do carro dá socos, chutes e puxões de cabelo na vítima.
Em entrevista à TV TEM, Rayana Eduarda quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso. Ela contou que tinha saído de uma lanchonete com dois amigos, quando foi surpreendida pelo carro.
"Eu e uns amigos estávamos saindo de um estabelecimento e estávamos descendo. O carro estava subindo. Quando motorista passou perto da gente, o retrovisor bateu no meu braço e eu falei :'Vai passar por cima?' , ai ele parou o carro, abriu a porta, e eu falei: 'Moço, você quase passou por cima da gente'. Nisso, ele já veio e começou a me agredir" , revela.
E completou: "Eu nem sei o que falar, eu não esperava, foi tão rápido e louco, eu não esperava, foi do nada", lamentou. Ainda segundo a vítima, a mulher do suspeito, que também estava no veículo, foi quem conteve as agressões. A jovem, que ficou ferida com hematomas, foi levada para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O bebê está bem.