Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TERROR! Menino de 14 anos morre após ser engolido por crocodilo

Menino de 14 anos morreu após cair em um lago cheio de crocodilos e ser engolido pelo réptil; o corpo do jovem foi encontrado despedaçado

23 jul 2025 - 10h46
Compartilhar
Exibir comentários
Menino de 14 anos morre após ser engolido por crocodilo
Menino de 14 anos morre após ser engolido por crocodilo
Foto: Reprodução / Contigo

Na última sexta-feira (18/07), na cidade de Lázaro Cárdenas, no Pacífico mexicano, Andrés Alejandro Santana Hernández, um menino de 14 anos morreu após ser engolido e destroçado por vários crocodilos durante uma viagem com os familiares.

Como aconteceu a tragédia?

As informações do acidente foram disponibilizadas pelo portal The Sun, além de detalhes terem sido compartilhados por testemunhas locais que disseram que o menino caiu sem querer em um canal conhecido por ser habitado por muitos répteis. Em questão de segundos, os crocodilos levaram o jovem para uma área pantanosa e o destroçaram.

O pequeno André era coroinha da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e também participava da Banda Marcial do Corpo de Bombeiros Juvenil de Cortazar. Os responsáveis do local informaram que os animais envolvidos pertencem à espécie Crocodylus moreletii, ou crocodilo de Morelet, que pode chegar a 180 quilos. Infelizmente, ataques envolvendo essa espécie são comuns em regiões pantanosas do México.

Todas as pessoas se comoveram e ficaram assustadas com o caso, e a paróquia em que o menino era coroinha divulgou uma nota de pesar. "Com profunda tristeza, mas com a esperança depositada em nosso Senhor Jesus Cristo, que ressuscitou e é o Senhor da vida, peço sinceramente que se juntem em oração pelo descanso eterno de Andrés Alejandro Santana Hernández, coroinha da paróquia principal, que foi chamado à casa do Pai Eterno".

CASAL QUE NASCEU NO MESMO DIA MORREU NO ANIVERSÁRIO

O domingo, 20 de julho, que deveria ser uma data de celebração, terminou em tragédia para Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon Silva Pantoja. O casal, que completava 27 anos no mesmo dia, perdeu a vida em um acidente de moto na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta conduzida por Gregory tombou no quilômetro 209 da rodovia por volta das 22h30. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade