Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Temperatta acelera expansão com foco em marca própria

Com produtos exclusivos e aposta na representatividade local, empresa projeta crescimento sustentável e consolidação da marca em novos mercados

16 abr 2025 - 17h40
(atualizado em 5/5/2025 às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A Temperatta iniciou um plano de expansão com foco em itens de marca própria. A estratégia tem como objetivo ampliar a atuação regional por meio da diversificação de portfólio e do reforço da relação com os consumidores.

Foto: Divulgação Temperatta / DINO

O movimento ocorre em um cenário de crescimento do comércio varejista brasileiro, que registrou alta de 4,7% em 2024, o melhor resultado anual desde 2012, quando o setor cresceu 8,4%, segundo a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A empresa trabalha com uma linha de produtos de marca própria, com base em seleção interna e receitas baseadas em práticas locais. A intenção é alinhar os produtos às preferências da comunidade em que está inserida. "A marca própria é uma extensão da nossa essência. Ela nos permite inovar, controlar a qualidade e entregar algo que represente de verdade o que acreditamos e o que nossos clientes valorizam", afirma Fernando Seabra, sócio-diretor da Temperatta.

A ampliação das atividades ocorre em um contexto de mudanças no comportamento do consumidor, com maior atenção a aspectos relacionados à origem e ao perfil dos produtos. No primeiro trimestre do ano, a empresa registrou crescimento de 20%. A meta é dobrar a produção até o final de 2025. O plano também envolve aumento na distribuição, desenvolvimento de novos itens e presença em novos pontos de venda.

A empresa busca ampliar sua atuação mantendo elementos ligados à sua origem e incorporando práticas voltadas à diferenciação no mercado.

Website: https://www.instagram.com/temperatta/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade