PUBLICIDADE

Teleperformance abre nova unidade no Nordeste e irá gerar mais de 3.000 empregos

Localizado no município de Parnamirim (RN), o novo Campus já recebeu os primeiros clientes e colaboradores

10 out 2016 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Teleperformance, líder mundial em relacionamento multicanal com o cliente, inaugura seu novo Campus na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Agora a companhia possui 10 unidades no Brasil, sendo oito em São Paulo e duas no Rio Grande do Norte.

Foto: DINO

A nova unidade é uma evolução no conceito de Campus da empresa, que sempre desenvolveu ambientes que unem convivência e conveniência para oferecer a melhor infraestrutura e um excelente ambiente de trabalho. Ao todo são cerca de 6.200 m2, sendo que 600 m2 são de área verde, com um lindo jardim interno.

O Campus, além de muito moderno, possui soluções sustentáveis como um sistema de captação e armazenamento de água da chuva para reuso. Também possui um restaurante, lan house, amplos ambientes de descanso e muito mais.

A companhia também inaugurou mais uma unidade do Centro de Recrutamento e Seleção que fica em frente ao Campus Parnamirim. Somente nos últimos dois meses deste ano cerca de 5.500 pessoas participaram de processos seletivos no local.

O espaço possui dois ambulatórios, além de salas de entrevistas e dinâmicas, auditório, entre outros. Lá os candidatos passam por todo o processo seletivo. Se aprovados em todas as etapas, eles podem se tornar colaboradores em cerca de 6 horas.

"É extremamente gratificante gerar cerca de 3.000 empregos neste momento econômico que o país está vivendo. Estamos ampliando nossas operações e conquistando novos clientes que estão dispostos, assim como nós, a investir em Parnamirim e na região e, por isso, nós já estamos oferecendo oportunidades de crescimento profissional e pessoal em uma das melhores empresas para trabalhar do país", afirma Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.

SERVIÇO:

A Teleperformance está contratando colaboradores para o novo Campus de Parnamirim! A empresa oferece plano de carreira, assistência médica, auxílio creche, vale refeição e alimentação, seguro de vida, vale transporte e muitos outros benefícios.

Requisitos:

• Idade acima de 18 anos;

• Ensino médio completo;

• Desejável Experiência em Contact Center com Vendas;

Para agendar o processo seletivo: 0800 8885851 ou compareça no Campus Parnamirim de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - Endereço: Rodovia BR - 101 km 7,2 - Emaús, Parnamirim, Condomínio Space Center (Galpão 8 e 9)

Sobre a Teleperformance

A Teleperformance é líder mundial em relacionamento multicanal com o cliente interagindo anualmente com mais de 38% da população global. A companhia conecta as maiores e mais respeitadas marcas do mundo com os seus clientes, por meio de soluções digitais (mídias sociais, chat, e-mail), suporte técnico, SAC, vendas, fidelização, backoffice, entre outros serviços e produtos especializados para garantir a melhor interação com cliente.

Em 2015, a Teleperformance apresentou uma receita consolidada de €3.4 bilhões (equivalente a $3.7 bilhões, considerada a taxa de câmbio de €1 = $1.11). O Grupo possui cerca de 147 mil posições de atendimento, com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento em 65 países. Além de atender mais de 160 mercados em 75 idiomas e dialetos em diferentes segmentos.

Presente no Brasil desde 1998, a Teleperformance conta com 10 Campi, sendo oito Campi localizados na cidade de São Paulo e dois Campus no Rio Grande do Norte, em São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. Neles, mais de 18.000 colaboradores preenchem 11.000 posições de atendimento. Entre os principais serviços prestados localmente estão: soluções digitais (mídias sociais, chat, e-mail), SAC, suporte técnico, centrais de vendas B2B, televendas (ativo e receptivo), pesquisas e cobrança.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade