1 evento ao vivo

Zoom lança serviço de assinatura de hardware

7 jul 2020
13h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Zoom Video anunciou nesta terça-feira um serviço de assinatura de hardware, buscando tornar seu aplicativo de teleconferência mais acessível, permitindo que usuários escolham opções de assinatura para telefones e salas de reunião.

Eric Yuan, presidente da Zoom Video, posa para foto após cerimônia de estreia das ações da companhia na Nasdaq. 18/4/2019.   REUTERS/Carlo Allegri
Eric Yuan, presidente da Zoom Video, posa para foto após cerimônia de estreia das ações da companhia na Nasdaq. 18/4/2019. REUTERS/Carlo Allegri
Foto: Reuters

Os planos para o Zoom Phone custam entre 5,99 e 60 dólares por mês, com base no dispositivo escolhido, enquanto o custo dos serviços de hardware para o Zoom Rooms varia de 75 a 200 dólares por mês, de acordo com o site da empresa.

A Zoom fez parceria com fabricantes de hardware, como DTEN, Neat, Poly e Yealink, para os serviços de assinatura.

A plataforma de teleconferência, que teve alta de usuários com a pandemia do Covid-19, que forçou milhões em todo o mundo a ficarem em casa, enfrentou reação negativa por questões de privacidade e segurança, levando-a a lançar atualizações.

O lançamento ocorre quase uma semana depois que a Zoom afirmou ter feito um progresso significativo em um relatório de transparência, que detalha as informações relacionadas às solicitações por dados, registros e conteúdo, acrescentando que o relatório será publicado ainda este ano.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade