PUBLICIDADE

TiVo ganha caso de patente de decodificadores contra Comcast

22 nov 2017 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários

A Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos decidiu em favor da Rovi, que agora é conhecida como TiVo, e proibiu a Comcast de importar e vender certos tipos de decodificadores Xfinity X1 da Rovi.

Segundo o veredito judicial, a proibição de importação se aplica a determinados decodificadores X1 que violaram duas patentes, mas não às versões anteriores do produto.

A proibição será aplicada a menos que seja revogada pelo governo do presidente norte-americano, Donald Trump, durante o período de revisão presidencial.

É muito hipotético determinar se os dois projetos alternativos da Comcast infringem as patentes, disse a Comissão na terça-feira.

"A opinião de hoje da Comissão reforça a necessidade de a Comcast levar as licenças necessárias ao nosso IP", informou a Rovi em uma declaração via email.

A Comcast declarou por email que não estava de acordo com a decisão e que apelará.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade