PUBLICIDADE

Serviço da Amazon de entrega de compras de mercado será gratuito para assinantes Prime

29 out 2019 - 14h31
Compartilhar
Exibir comentários

A Amazon anunciou nesta terça-feira que seu serviço de entrega de compras de supermercado será gratuito para membros do Prime nos Estados Unidos e integrará todos os pedidos da categoria em um único portal.

Logotipo da Amazon na frente de centro de logística da empresa em Boves, França. 18/9/2019. REUTERS/Pascal Rossignol
Logotipo da Amazon na frente de centro de logística da empresa em Boves, França. 18/9/2019. REUTERS/Pascal Rossignol
Foto: Reuters

O portal terá de entrega de uma a duas horas e inclui entrega de serviços como o Amazon Fresh e o Whole Foods Market, informou a empresa.

"Acho que isso vai mudar o jogo e se transformará em um dos benefícios mais amados do Prime", disse Stephenie Landry, vice-presidente de entrega de compras.

A Amazon disse em 2017 que estava encerrando seu serviço de entrega de alimentos frescos em áreas selecionadas. Landry, no entanto, disse que o negócio está crescendo muito e se expandiu este ano para áreas como Nashville, Orlando e Las Vegas.

Os usuários ainda teriam a opção de comprar alimentos através de outros portais como o Prime Now, disse a Amazon.

Os custos da entrega de um dia da Amazon quase dobrarão, para 1,5 bilhão de dólares, no quarto trimestre em relação ao segundo, disse o vice-presidente financeiro, Brian Olsavsky, na semana passada.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade