PUBLICIDADE

Solução de experiência do cliente é testada

Aprimorar a jornada do consumidor

11 dez 2021 16h00
ver comentários
Publicidade

Imagine um dia de compras mais customizado do que nunca onde o cliente tem o seu consumo pensado especificamente nele, seus gostos e costumes. Esse processo, o qual tecnologias digitais resolvem entraves ganha cada vez mais a atenção das empresas de todos os setores ao redor do mundo. Com a Transformação Digital, que não é um conceito para o futuro e sim um mecanismo nos negócios que auxilia na sobrevivência de muitas empresas no tempo atual, esse novo tipo estratégico de relacionamento com o cliente traz proximidade e confiança. E muitas lojas conceituadas já estão treinando funcionários para melhor receber este novo momento do mercado.

Foto: Divulgação

Os primeiros passos para isso acontecer é a ampliação de canais de venda ao consumidor.  Equipes devem ser treinadas desde os internos de Tecnologia da Informação até os usuários finais. As inovações buscam fortalecer o ecossistema de moda e lifestyle e grandes marcas apostam nisso daqui pra frente. Além da continuidade na digitalização, conhecer e encantar seu público-alvo está alinhado a estratégia do negócio. E com os avanços da tecnologia os ciclos encurtam e tudo está se tornando mais ágil e certeiro mesmo. E a Tecnologia acaba sendo uma grande aliada. Mas a segurança tem que andar de mãos dadas cada inovação. Conheça os pacotes do Terra Antivírus e fique protegido

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Publicidade
Publicidade