PUBLICIDADE

Samsung anuncia data para lançamento de novo Galaxy S10

Rumores apontam que fabricante coreana apresentará três novos modelos no evento, que marcará os dez anos da série Galaxy

10 jan 2019 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung anunciou o dia que lançará seus principais próximos smartphones, incluindo o topo de linha Galaxy S: 20 de fevereiro. O evento acontecerá em São Francisco, EUA, e será marcado também pelas comemorações do 10º aniversário da série Galaxy.

Segundo a reportagem do jornal The Wall Street Journal, a Samsung vai mostrar no evento uma versão de um smartphone dobrável e possivelmente três aparelhos de Galaxy S10. Um aparelho com conexão 5G pode ser mostrado no mesmo dia e deverá ser lançado ainda este ano.

Não é de hoje que a Samsung apresenta seus modelos de topo de linha uma semana antes da Mobile World Congress, maior evento de smartphones do mundo. A expectativa é que a edição deste ano da feira seja recheada de lançamentos de 5G, o que aumenta a expectativa de que a gigante coreana tenha um aparelho compatível com essa conectividade.

Os novos celulares também são a oportunidade da Samsung de driblar o desastre de vendas do seu último aparelho, o Galaxy S9. A empresa anunciou esta semana que diminuiu a expectativa de receita e lucro para o próximo trimestre, um reflexo das vendas fracas no período.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade