PUBLICIDADE

Martin Scorsese junta-se a lista de astros Hollywood que farão projetos para Apple

11 ago 2020 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

O cineasta vencedor do Oscar Martin Scorsese produzirá projetos de cinema e TV para o serviço de streaming da Apple sob um acordo de vários anos, disse a empresa nesta terça-feira, no momento em que plataformas digitais disputam talentos de Hollywood.

Martin Scorsese em Los Angeles
03/01/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
Martin Scorsese em Los Angeles 03/01/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

Scorsese, diretor de "Os Bons Companheiros", "Taxi Driver" e outros clássicos do cinema, fará os projetos por meio de sua empresa, a Sikelia Productions.

Ele se junta a Oprah Winfrey, Ridley Scott, Alfonso Cuarón, Julia Louis-Dreyfus e outros que chegaram a acordos para fazer programação para a Apple TV+, o serviço de streaming por assinatura de 5 dólares por mês da fabricante do iPhone.

A Apple havia anunciado anteriormente que produziria o próximo drama de Scorsese, "Killers of the Flower Moon", estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. O filme aparecerá na Apple TV+ depois de ser distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, uma unidade da ViacomCBS.

O filme mais recente de Scorsese, "O Irlandês", foi lançado pela Netflix.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade