PUBLICIDADE

Instagram vai expandir anúncios para fora dos Estados Unidos

Vice-presidente de Operações do Facebook, Sheryl Sandberg, disse que a empresa gastaria o tempo necessário lançando anúncios no Instagram

9 jun 2014 - 16h47
(atualizado em 10/6/2014 às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O Facebook iniciou anúncios no Instagram nos EUA em novembro</p>
O Facebook iniciou anúncios no Instagram nos EUA em novembro
Foto: Reprodução

O Instagram está expandindo o seu negócio de publicidade para fora dos Estados Unidos e começará a mostrar anúncios aos usuários no Reino Unido, Canadá e Austrália, disse a empresa nesta segunda-feira.

Os anúncios no serviço móvel de compartilhamento de fotos do Facebook começarão a aparecer em versões nos três países ainda em 2014, informou o Instagram em seu blog oficial. Um porta-voz da rede social disse que o Instagram irá inicialmente trabalhar em estreita colaboração com anunciantes em cada país.

O Facebook iniciou anúncios no Instagram nos EUA em novembro.

Os anúncios no Instagram, que tem mais de 200 milhões de usuários, são considerados uma importante nova fonte de crescimento de receita para a rede social de Mark Zuckerberg, que adquiriu o serviço móvel popular por US$ 1 bilhão em 2012. Ainda assim, o Facebook tem buscado reduzir as expectativas dos investidores sobre um aumento de receita imediata. 

Em abril, a vice-presidente de Operações do Facebook, Sheryl Sandberg, disse que a empresa gastaria o tempo necessário lançando anúncios no Instagram.

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade