0

Sem aula, plataforma libera conteúdo pré-vestibular gratuito

Por conta da covid-19 e da paralisação de aulas, Stoodi dá acesso a mais de 5 mil videoaulas e 30 mil exercícios para alunos

19 mar 2020
15h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A plataforma de educação online para vestibulandos Stoodi, mediante a pandemia do novo coronavírus, comunicou a liberação de todo o seu conteúdo didático - mais de 5 mil videoaulas e 30 mil exercícios - de maneira gratuita, tanto em seu aplicativo, quanto em seu site, para alunos prejudicados com a paralisação das aulas.

Além das videoaulas e dos exercícios, os interessados também terão acesso gratuito a outras ferramentas da plataforma, como um banco de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e apostilas desenvolvidas pelo Stoodi. Outras funcionalidades, como aulas ao vivo, correção de redação e simulados, continuarão sendo apenas para os assinantes.

Ead; ensino a distância
Ead; ensino a distância
Foto: yanalya / Freepik

A iniciativa, que foi intitulada de “Portas Abertas” pelo Stoodi, tem período de 30 dias, iniciados a partir da última sexta-feira (13). Há a possibilidade postergação do plano caso as aulas continuem paralisadas por conta da covid-19. “O objetivo é ajudar estudantes que poderiam ter seus estudos prejudicados nesse período”, diz a empresa em postagem do seu blog corporativo.

O Stoodi possui dois planos de assinatura: o essencial, que tem o preço R$ 49,90 mensais em nove parcelas; e o avançado, que possui o valor de R$ 59,90 mensais em nove prestações. A diferença entre as duas está no número de redações que podem ser corrigidas por mês, o número de aulas ao vivo e a possibilidade de tirar dúvidas com monitores.

Veja também




 

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade