PUBLICIDADE

Óculos de realidade aumentada da Apple pode chegar em 2020

Mesmo com a saída de um dos principais responsáveis pelo design na marca, o projeto deve continuar

3 jul 2019 - 08h32
(atualizado às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A companhia liderada por Tim Cook pretende lançar seus óculos de realidade aumentada no próximo ano. Apesar não ser exatamente uma novidade, a notícia coincide com a saída de a saída do lendário designer Jony Ive da Apple.

A ideia é de que o dispositivo funcione como um acessório do iPhone, uma vez que o celular ficaria a cargo do processamento. Essa informação consta em um relatório recente divulgado pela Bloomberg.

Foto: TecMundo

Saída de Ive e o futuro

Não é de agora que circulam boatos de que Ive está saindo da Apple, assim como não são recentes os planos de um óculos de realidade aumentada da Maçã. Segundo as informações do relatório, a situação começou a se complicar depois do lançamento da primeira geração do Apple Watch (2015), na época, o próprio Ive já havia manifestado o quanto estava cansado. Na última quinta-feira, ele divulgou um comunicado de imprensa confirmando a informação.

Os rumores sobre os óculos de realidade aumentada da Apple passaram a ser muito frequentes a partir de 2017. Na época, a informação era de que o dispositivo chegaria ao mercado ainda 2019. Mas no ano passado, a estimativa era de que esse prazo seria estendido para 2020. Será que agora vai?

Veja também

Empresa cria game que ajuda crianças a desenvolver fala:
TecMundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade