PUBLICIDADE

Duas telas e forma em "T" são destaques do novo LG Wing

Entre vazamentos na imprensa e no YouTube, novo celular da LG mostra design diferente

9 set 2020 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários

11 de maio de 2020. O site coreano ETNews obtém acesso exclusivo a informações de um novo smartphone da marca LG, intitulado de "LG Wing". O novo aparelho, conta o portal, terá duas telas e um design com formato em "T", sendo um display principal, com 6,8 polegadas, e um secundário, com proporção quadrada, medindo 4 polegadas.

O ETNews também teve informações privilegiadas sobre alguns dos aspectos técnicos do aparelho. De acordo com o site coreano, além das duas telas, o LG Wing terá compatibilidade com a tecnologia 5G, um conjunto de três câmeras com sensor de 64 MP e um processador Snapdragon da linha 700.

Forma de "T" e duas telas: o novo smartphone LG Wing:

Embora tenha conseguido muitas informações sobre o novo aparelho da LG, o portal ETNews não tinha informações de como seria a usabilidade e funcionamento do Wing. Em 25 de agosto de 2020, porém, a situação mudou. O canal do YouTube Android Authority, que possui mais de 3 milhões de inscritos, sobe um vídeo, mostrando um motorista dirigindo com o novo dispositivo. Enquanto ele utiliza o GPS no display principal, o ecrã menor aparece com um player de música.

O LG Wing terá duas telas touchscreen, uma de 6,8 polegadas e a outra de 4 polegadas, formando um design em "T"
O LG Wing terá duas telas touchscreen, uma de 6,8 polegadas e a outra de 4 polegadas, formando um design em "T"
Foto: ETNews / Reprodução

Após um vazamento aqui e outro ali, a LG publicou, na semana passada, em seu canal no YouTube um comercial misterioso, mostrando uma silhueta em forma de "T", e convocando a todos para uma transmissão ao vivo no dia 14 deste mês. Com a veiculação desta propaganda, não faltaram associações aos conteúdos já publicados pelo ETNews e pelo canal Android Authority, indicando que o anúncio oficial do LG Wing deve sair ainda em setembro de 2020.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade