PUBLICIDADE

Governo de Israel investirá em startups de tecnologia de transporte

6 jun 2018 - 17h22
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O governo de Israel informou nesta quarta-feira que investirá 30 milhões de shekels (8,4 milhões de dólares) por ano em um programa piloto que visa melhorar o transporte e desenvolver a indústria de alta tecnologia do país.

Bandeira de Israel
10/05/2018
 REUTERS/Ronen Zvulun
Bandeira de Israel 10/05/2018 REUTERS/Ronen Zvulun
Foto: Reuters

O programa busca promover empresas que irão impactar o setor de transporte em Israel e globalmente, disse a Autoridade de Inovação de Israel em comunicado.

O órgão está trabalhando em conjunto com o Ministério dos Transportes e o gabinete do primeiro-ministro na iniciativa.

O programa é destinado a empresas de tecnologia israelenses na área de transporte. Elas receberão apoio financeiro de 20 a 50 por cento para despesas aprovadas de pesquisa e desenvolvimento --com apoio adicional de até 75 por cento das despesas com P&D para projetos que possam demonstrar um potencial significativo para otimizar e melhorar o transporte dentro de Israel.

As empresas devolverão suas doações à Autoridade de Inovação de Israel através de royalties de vendas somente se uma iniciativa tiver sido comercializada.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade