PUBLICIDADE

Galaxy Note 10 da Samsung deve ter duas versões segundo vazamento

Display maior e câmera frontal centralizada são algumas das novidades...

11 jun 2019 - 21h07
(atualizado em 12/6/2019 às 08h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Imagens de possíveis novos modelos do Samsung Galaxy Note 10 foram vazadas e divulgadas pela imprensa internacional. Os dispositivos, que devem ser oficialmente anunciados no segundo semestre de 2019, apresentam dois tamanhos e capacidades de armazenamento diferentes. Alguns detalhes sobre os chipsets também foram revelados. Confira abaixo para saber mais.

Foto: TecMundo

Display

As duas versões do Galaxy Note 10 deverão ter telas de 6,4 e 6,8 polegadas, sendo pouco maiores do que a geração anterior. A tela curva continua, bem como a tecnologia Super AMOLED.  A capacidade de armazenamento dos dispositivos deve ser de 128 Gb para o modelo tradicional, já a versão pro deverá variar entre 250 Gb e 1 Tb, segundo informações obtidas pelo 91Mobiles.

Interno

Um detalhe que não mudará dos antecessores é a bateria, que deverá continuar em 4.170 mAh. A não alteração da bateria, em conjunto com os displays maiores, poderia acarretar uma vida útil menor a cada carregamento para os novos Galaxy Note.

Apesar da Samsung estar negociando com a Qualcomm a produção do Snapdragon 865, ela não deve ter início antes do final deste ano, portanto, a nova tecnologia não estará presente nos Galaxy Note 10. Os chipsets disponiveis serão o Snapdragon 855/Exynos 9825, de acordo com a fonte do 91Mobiles. 

Câmera e fone de ouvido

É possível ver pelas imagens vazadas, que os novos aparelhos contarão com um sistema de câmeras verticais triplas. Já a câmera frontal, também conhecida como selfie cam, está localizada no centro ao topo do aparelho, no próprio display.

Outra informação curiosa é que os novos Galaxy Note deverão ser os primeiros dispositivos da Samsung sem entrada para fones de ouvido.

Valores

De acordo com o 91Mobiles o modelo mais simples do Galaxy Note 10 deverá ser lançado entre US$ 1.000 e 1.200, o que representa algo em torno de R$ 3.856,20 e 4.627,44 na cotação atual, desconsiderando impostos.

Lembrando que a maior parte dessas informações foram obtidas através de uma fonte anônima e não foram confirmadas ou desmentidas pela Samsung. O anúncio oficial é esperado para o dia 10 de agosto.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade