0

HyperX apresenta com 48 estações de jogos na BGS

As novidades são o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs HyperX Fury RGB e HyperX Savage EXO.

10 out 2018
10h45
atualizado em 13/10/2018 às 11h24
  • separator
  • comentários

A HyperX, divisão gamer da Kingston, participa pelo sétimo ano consecutivo da Brasil Game Show, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da HyperX, que sempre é muito movimentado da feira, tem 500m² e está recheado de atrações para os visitantes, que poderão experimentar toda a linha de produtos da marca, jogar em 36 estações de PC e 12 estações de consoles, e se divertir no espaço Alpha Experience, de realidade virtual.

O estande também tem uma arena 5x5 por onde passarão times profissionais de League of Legends patrocinados pela HyperX e youtubers famosos do universo gamer que irão interagir e desafiar o público. Na BGS, a HyperX ainda lançará quatro produtos: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs HyperX Savage EXO e HyperX Fury RGB.

“A cada BGS buscamos entregar uma experiência mais completa e imersiva para o público”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Neste ano, além de trazer diversas atividades na área free to play e no palco, como os youtubers Damiani, Coisa Nerd e CID Não Salvo, fizemos questão de lançar quatro produtos durante a feira.”

Foto: Reprodução

O estande da HyperX terá diversas estações de jogos para o público se divertir, como uma área free-to-play de League of Legends e Fortnite com 36 PCs equipados com os produtos da marca (headsets, teclados, mouses, mousepads, SDDs e módulos de memória), 12 consoles (seis PlayStation 4 e seis Xbox One) com grandes jogos, como Fifa 19, Fortnite, Forza Horizon e Spider-Man, e a área Alpha Experience de realidade virtual, onde o público poderá experimentar o conceito HyperX de imersão total no jogo.

Na arena 5x5 acontecerão partidas demonstrativas entre equipes brasileiras de League of Legends patrocinadas pela HyperX (CNB, Pro Gaming, RED Canids e Team One), e atividades com os jogadores brTT, Minerva, Sacy, Rakin e Takeshi. Os youtubers Coisa de Nerd, Damiani, CID Não Salvo, Cherrygumms, Pai Também Joga, Flakes e Atchiin também irão interagir com o público e disputar partidas de Counter-Strike: Global Offensive, Fortnite e Overwatch. Todas as máquinas da arena serão equipadas com os produtos RGB com iluminação em LED da HyperX.

A HyperX lançará quatro produtos na BGS: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs (unidade de estado sólido) HyperX Fury RGB e HyperX Savage EXO.

 

 

Digital

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade