PUBLICIDADE

Designers criam novas imagens conceituais do iWatch, da Apple

Fãs da Apple pelo mundo tentam imaginar como será o relógio inteligente da marca

12 fev 2014 - 11h13
(atualizado às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Fãs da Apple pelo mundo tentam imaginar como será o iWatch, relógio inteligente que deve vir equipado com a mesma plataforma IOS do iPhone. As criações foram feitas pelos designers Martin Hajek e Todd Hamilton.

Hajek imaginou dois modelos: o iWatch S, que seria mais luxuoso e montado em uma caixa de metal, e o iWatch C, que seria de plástico. O designer fez montagens mostrando como o relógio ficaria exposto nas lojas da Apple.

Todd Hamilton fez um desenho diferente de Hajek, mostrando o iWatch mais parecido com o Nike Fuelband. A criação de Hamilton é curvo, fino e elegante. Segundo ele, o relógio seria equipado com a próxima geração do IOS.

Hamilton acredita que o iWatch poderá ser conectado ao iPhone via Bluetooth. De acordo com ele, como o usuário sempre está com o iPhone, uma conexão entre o aparelho e o iWatch não seria um problema.

A Apple apresentou um pedido para registrar a marca iWatch no Japão em junho do ano passado. O pedido de registro de marca seria válido para computadores, computadores periféricos e relógios de pulso.

Segundo o site DigiTimes, a Apple está com problemas para produzir o seu relógio inteligente. A dificuldade em fabricar o iWatch é por conta de um dos processos industriais relacionados ao design.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade