1 evento ao vivo

Panasonic lança na Europa “câmera celular” que grava em 4K

O gadget da Panasonic tem como principal atrativo sua câmera traseira de 20 megapixels com lentes produzidas pela fabricante alemã Leica

15 set 2014
11h50
atualizado às 13h52
  • separator
  • comentários

A Panasonic anunciou nesta segunda-feira sua nova “câmera celular”, a Lumix Smart Camera DMC-CM1 capaz de gravar e tirar fotos na resolução quatro vezes acima do Full HD, a 4K.

<p>Lumix Smart Camera DMC-CM1</p>
Lumix Smart Camera DMC-CM1
Foto: Panasonic / Divulgação

O gadget é uma tentativa de a companhia japonesa reviver sua linha de smartphone, retirada do mercado dois anos antes por um fraco desempenho nas vendas dos celulares Eluga.

O novo aparelho vem com processador quad-core de 2.3 GHz, 16 GB de capacidade em disco (expansível para 128 GB com disco Micro SD), 1 GB de RAM, display traseiro de 4.7 polegadas em Full HD (capaz de reproduzir imagens em 1920 x 1080 pixels), a versão mais atualizada do Android 4.4 (KitKat) e bateria de 2,600 mAh.

O gadget da Panasonic tem como principal atrativo sua câmera traseira de 20 megapixels com lentes produzidas pela fabricante alemã Leica.

A câmera celular da Panasonic tenta disputar mercado com o Samsung K Zoom, aparelho lançado recentemente no Brasil com 20.7 megapixels em sua câmera principal.

A Lumix Smart Camera DMC-CM1 será vendida inicialmente em novembro de 2014 na França e Alemanha por 899 euros (aproximadamente R$ 2.7 mil), sem previsão de chegada para o Brasil e Estados Unidos. 

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Curso de fotografiaCurso de fotografia
Conheça técnicas e conceitos básicos sobre fotografia e tratamento de imagem e aprenda a tirar fotos cada vez melhores. Curso certificado pelo MEC, comece já!

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade