PUBLICIDADE

Carnavalesco Milton Cunha transforma textos do YouTube em livro

“Viva e Aproveite” é um compilado dos textos sensíveis que o artista começou a compartilhar em vídeos na plataforma.

8 nov 2021 - 06h30
Compartilhar
Exibir comentários
Faro Editorial lança em novembro o primeiro livro de crônicas do carnavalesco Milton Cunha
Faro Editorial lança em novembro o primeiro livro de crônicas do carnavalesco Milton Cunha
Foto: Divulgação

“Em meio a um turbilhão de emoções, de faltas, de dores e amores, às vezes o que precisamos é de alguém que nos segure pela mão e diga: calma, vai dar tudo certo.”

“Respira, a vida tem seus espinhos.”

Foi assim que o carnavalesco Milton Cunha começou a dividir com seus fãs pílulas de conforto e sabedoria em vídeos no seu canal, e que agora compõem as páginas de um livro.

A Faro Editorial lança em novembro o primeiro livro de crônicas do carnavalesco Milton Cunha, “Viva e aproveite - O primeiro ano do resto de nossas vidas”. Os textos falam de amor, amizade, família, autoestima, perda, paixão.

Com mais de quatro milhões de seguidores em suas redes sociais, Milton Cunha se reinventou. Um dos principais artistas do carnaval, com passagem pelas mais tradicionais escolas do Rio de Janeiro e São Paulo, pós-doutor em História da Arte, mestre doutor em Letras e Semiologia, professor, artista, ele entende como poucos as nuances da vida. E passou a dividi-las com o público em vídeo-crônicas, que já alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações.

Sobre esse projeto, Milton revela que seus vídeos foram uma inspiração para nos preparar para a mudança que a vida iria sofrer: “Eu batia nessa tecla de vamos nos preparar para o primeiro ano do resto das nossas vidas. Quando voltarmos às ruas, vamos continuar a valorizar afeto, abraço... Então reuni tudo isso em um livro para reflexão. Cada pequeno texto traz perguntas que farão as pessoas pensarem o bem-viver. É um livro para você buscar a sua luz, sua força, o tesouro dentro de cada leitor”.

Com aquarelas do artista plástico Marcelo de César, textos de Padre Fábio de Melo, Fátima Bernardes, Miguel Falabella, e crônicas que falam dos nossos pensares sobre a vida, e sobre o que temos enfrentado nos últimos tempos, Milton traz até mesmo aquele choque de realidade que precisamos tanto.

Serviço

Viva e aproveite - O primeiro ano do resto de nossas vidas

Nº de páginas: 224

Preço:  R$ 99,90

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade