PUBLICIDADE

Usuários do Galaxy S8 estão com problemas para enviar mensagens SMS

6 out 2017 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Samsung Galaxy S8 se destacou entre os smartphones Android do ano por suas especificações avançadas e recursos dignos de um topo de linha, mas nem por isso pode-se dizer que ele está isento de problemas ou falhas.

Galaxy S8
Galaxy S8
Foto: Canaltech

A equipe do Phandroid reportou alguns relatos de usuários com problemas para enviar SMS utilizando o flagship sul-coreano. As suspeitas de que a origem da falha seja na rede móvel foram descartadas, pois os relatos vieram de clientes de diferentes operadoras norte-americanas, como Verizon, AT&T, T-Mobile e Sprint.

Segundo as informações disseminadas em grupos de discussão, algumas mensagens de texto chegam com certo atraso e outras nem chegam aos seus destinatários. As queixas dos usuários também revelam que o problema ocorre independentemente do aplicativo utilizado, seja o app nativo de SMS da Samsung, o Textra e até mesmo o Android Messages.

Ao que parece, os casos estão afetando, particularmente, os donos do Galaxy S8 nos Estados Unidos, porém ainda não é possível afirmar que o problema se limita apenas àquela região.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade