PUBLICIDADE

Square Enix divulga trailer de Shadow of The Tomb Raider em português

27 abr 2018 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vazamento dos trailer na manhã desta sexta-feira (27), a Square Enix divulgou oficialmente Shadow of The Tomb Raider, o último capítulo da trilogia reboot de Lara Croft. O game está sendo desenvolvido pela Eidos-Montréal e tem participação da Crystal Dynamics com data de lançamento para 14 de setembro, chegando ao Xbox One, Playstation 4 e PC.

Shadow of Tomb raider
Shadow of Tomb raider
Foto: Divulgação / Canaltech

O game marca o fim desta nova fase da personagem e traz mais uma vez o típico ambiente sombrio, além de uma Lara mais realista e reflexiva. Agora, ela precisa evitar que o mundo seja destruído em um apocalipse Maia. É neste game que os desenvolvedores prometem será vista uma personagem mais madura e já bem desenvolvida como saqueadora de tumbas.

"Shadow of the Tomb Raider levará a série e sua protagonista Lara Croft a limites nunca vistos", promete Yosuke Matsuda, presidente e diretor representante da Square Enix. Mais uma vez, a trama vai contar com a interpretação em captura de movimentos pela atriz Camilla Luddington, que interpretou Lara nos últimos dois títulos mais recentes da franquia para consoles.

"Nossa equipe criou um conjunto variado de habilidades, técnicas de combate e equipamentos que os jogadores terão de dominar se quiserem sobreviver aos letais ambientes selvagens e tumbas que os esperam", adiciona David Anfossi, chefe de estúdio na Eidos-Montréal.

A empresa deve exibir outro trailer nesta sexta (27) no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova Iorque. Um time de criação vai mostrar mais sobre o processo de evolução de Lara e exibir uma demonstração estendida da gameplay Shadow of the Tomb Raider.

Parceria com NVIDIA

Além da divulgação do trailer oficial e data de lançamento, as desenvolvedoras anunciaram ainda uma parceria com a NVIDIA. A fabricante de hardware está colaborando com a produção deste último game em sua versão para PC, oferecendo tecnologia e expertise para a produção.

A Square Enix e NVIDIA já fizeram este tipo de parceria também na produção de Rise of The Tomb Raider, mais recente título da série.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade