PUBLICIDADE

Snapchat volta atrás e libera redesign do redesign após críticas dos usuários

11 mai 2018 - 12h28
(atualizado em 14/5/2018 às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Usuários de iOS devem receber em breve uma nova atualização do Snapchat.

No ano passado, o aplicativo lançou uma versão completamente reformulada, e o seu layout não agradou a muitos. A insatisfação foi tanta que uma petição foi criada para que o app voltasse ao seu design original.

Mais de 1,2 milhão de pessoas assinaram o pedido, fazendo com que a empresa reconhecesse que o novo layout se tornou "desconfortável para muitos".

Agora, com a nova atualização, o app organiza os "snaps" e conversas em ordem cronológica, como era antes da reformulação, e as histórias dos amigos voltam a ficar localizados ao lado direito do aplicativo.

Novo design que está chegando ao iOS (Imagem: Divulgação/Snapchat)
Novo design que está chegando ao iOS (Imagem: Divulgação/Snapchat)
Foto: Canaltech

Ao abrir o Snapchat, a câmera é iniciada, bastando deslizar para a esquerda ou direita para acessar o conteúdo. As histórias dos amigos também vão voltar a ficar localizadas separadamente dos conteúdos pagos, e a empresa ainda adicionou um feed de inscrições para a pesquisa de histórias populares.

A atualização deve chegar em breve inicialmente apenas aos usuários de iOS. Ainda não há previsão de chegada do redesign do redesign ao Android.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade