PUBLICIDADE

Sea of Thieves já está disponível com Game Pass e cross-play entre Xbox One e PC

21 mar 2018 - 07h59
Compartilhar
Exibir comentários

A Microsoft lançou nesta terça-feira (20) Sea of Thieves, um dos principais títulos do ano para o Xbox One e PCs via loja do Windows 10. A ideia aqui é juntar os amigos e explorar ilhas em um adventure com visão em primeira pessoa e multiplayer online.

Sea of Thieves
Sea of Thieves
Foto: Canaltech

Sea of Thieves é um jogo de piratas desenvolvido pela Rare, empresa conhecida por títulos como GoldenEye 007, pela série Donkey Kong no Super Nintendo, Perfect Dark, entre outros. Em 2002, a desenvolvedora foi comprada pela Microsoft e passou a fazer jogos exclusivos para o Xbox, sem conseguir emplacar um grande lançamento desde então. O novo título, assim, chega como um retorno da Rare.  A proposta do jogo é de que os jogadores criem seu próprio universo e histórias, explorando os cenários em ilhas e barcos em busca de tesouros.

Este é o primeiro grande lançamento do console a fazer parte do Xbox Game Pass, o qual dá acesso a uma biblioteca de jogos completos por assinatura. Outras duas funcionalidades também estão disponíveis aqui: o Play Anywhere, com o qual se pode jogar tanto no Xbox como no Windows 10, e o cross-play, em que jogadores das duas plataformas podem jogar juntos.

Para comemorar a chegada do jogo ao Brasil, a empresa lançou uma promoção. Os compradores de Sea of Thieves terão a chance de aprender as manhas do título participando de um gameplay ao vivo com uma tripulação formada por um experiente pirata de nossa comunidade e outros três ganhadores. As lives acontecerão entre os dias 5 e 8 de abril, das 20h às 23h, sendo quatro sessões por dia, pelo canal do Xbox Brasil no Mixer, a plataforma de streaming de jogos da Microsoft. O regulamento completo da promoção está no blog oficial do Xbox Brasil.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade