PUBLICIDADE

Samsung lança programa de premiação para usuários do Samsung Pay

27 out 2017 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung acaba de lançar no Brasil o programa Samsung Rewards que pretende premiar os consumidores que utilizam o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da empresa. Com isso, os usuários poderão acumular pontos oriundos de cada compra utilizando o sistema de pagamentos e trocá-los por produtos e serviços da marca ou de parceiros. O Brasil é o oitavo país a receber o programa, que busca incentivar os consumidores que possuem acesso ao Samsung Pay a utilizar o serviço.

Samsung Pay
Samsung Pay
Foto: Samsung / Canaltech

"No Brasil, a solução tem crescido de maneira promissora", lembrou Paulo César do Nascimento, gerente sênior do Samsung Pay no Brasil. "O número de adeptos tem aumentado e, por conta disso, lançamos esse novo programa de benefícios, como forma de recompensá-los, além de estimularmos novos usuários a conhecerem a plataforma". Vale lembrar que o Samsung Pay foi o primeiro a ser lançado no Brasil, o que proporcionou uma vantagem para a empresa frente às rivais.

Os consumidores que desejarem participar do programa precisam ter o aplicativo Samsung Pay instalado no smartphone e realizar o cadastro no Samsung Rewards. Após o cadastro, o usuário já receberá 30 pontos e acumulará mais pontuações à medida em que utiliza o serviço. Um pagamento diário realizado com o Samsung Pay pode render 10, 20 ou 30 pontos por transação, dependendo do nível do usuário (Bronze, Prata e Ouro). Além disso, nas primeiras semanas, o usuário que cadastrar um cartão de crédito ou débito válido e autorizado pelo banco emissor recebe 30 pontos automaticamente.

Entre os produtos e serviços que os usuários poderão trocar por pontos na primeira fase do programa, estão acessórios da própria Samsung e de parceiros da marca. É possível, por exemplo, trocar 50 pontos por 47% de desconto em um Samsung Tab S2 de 9,7 polegadas na loja online da Samsung. Outros prêmios incluem um carregador sem fio para smartphone, um fone de ouvido Leve U Bluetooth, uma bateria externa e prêmios de parceiros, como R$ 20 em produtos da Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, pontos Multiplus e cupom de desconto para a compra de escovas dentais da Colgate.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade