PUBLICIDADE

Por R$ 1,2 mil, Samsung lança nova versão do J7 Prime com TV digital

17 abr 2018 - 16h23
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung acaba de anunciar o lançamento de um "novo" smartphone no mercado brasileiro: estamos falando de uma edição levemente atualizada do Galaxy J7 Prime, modelo intermediário que chegou ao nosso país no comecinho de 2017. Batizado simplesmente como J7 Prime 2, o lançamento possui as mesmas especificações do gadget anterior, com a diferença primordial de ser equipado um receptor de TV digital.

De resto, porém, temos o mesmo dispositivo que fez sucesso nas gôndolas nacionais: tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Exynos 7870 (com processador de oito núcleos a 1,6 GHz), 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento externo. A câmera frontal foi atualizada de 8 MP para 13 MP, mesma capacidade da traseira. A bateria, por outro lado, também continuou a mesma: ela ainda possui 3.300 mAh de capacidade.

O visual do modelo foi levemente repaginado e agora está igual ao On7 Prime, que foi lançado na Índia em janeiro deste ano e também foi inspirado no J7 Prime — para distinguir as duas gerações, basta prestar atenção nos botões capacitivos de navegação, cujos ícones foram redesenhados para dar um ar mais moderno. Completam o pacote um sensor de impressões digitais e compatibilidade com a assistente pessoal Bixby, rival da Siri.

Visual do J7 Prime 2 é idêntico ao do On7 Prime (Divulgação: Samsung)
Visual do J7 Prime 2 é idêntico ao do On7 Prime (Divulgação: Samsung)
Foto: Canaltech

De acordo com a Samsung, o J7 Prime 2 já pode ser encontrado nas principais redes varejistas e nas lojas oficiais da marca, que costumam ser montadas em shoppings. O preço sugerido pelo gadget, que será vendido nas cores preto e dourado, é de R$ 1,2 mil.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade