PUBLICIDADE

Os melhores jogos de futebol para Android e iOS

18 abr 2018 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

Se o futebol é uma das paixões dos brasileiros, entre os amantes de games de smartphones não poderia ser diferente. Anteriormente populares em consoles e computadores, os jogos de futebol têm ganhado cada vez mais espaço e qualidade para dispositivos Android e iOS.

Confira alguns dos melhores!

Soccer Star 2018 Top Leagues

O Soccer Star 2018 Top Leagues permite que o jogador dispute as principais competições de futebol, como a Liga da UEFA e a Liga dos Campeões com recursos de gerenciamento de time, treinos e patrocínios. Além disso, o game conta com um modo carreira, onde o jogador inicia sua atuação profissional na segunda divisão e precisa conquistar seu espaço entre os melhores clubes do mundo.

Foto: Canaltech

Download: Android | iOS

Score! Hero

Assim como o Soccer Star 2018 Top Leagues, o Score! Hero conta com modo carreira, onde o jogador precisa mostrar resultados para crescer no esporte. Com gráficos 3D, o game disponibiliza mais de 580 níveis que compõem disputas emocionantes com jogabilidade simples.

Foto: Canaltech

Download: Android | iOS

Futebol FIFA

Com milhões de jogadores, o Futebol FIFA é um dos games de futebol mais populares entre os apaixonados pelo esporte. O jogo permite que o usuário monte seu time a partir de astros do passado e do presente. Também é possível gerenciar a escalação, ajustar as táticas da partida, participar de ligas e acompanhar eventos de futebol do mundo real. 

Foto: Canaltech

Download: Android | iOS

Top Eleven 2018

O Top Eleven 2018 permite que o jogador assuma o papel de treinador de futebol. No game, é possível dirigir o próprio time, criando estratégias e aplicando novas táticas. Para tornar a experiência mais divertida, o jogador também pode desenvolver estádios, desafiar outros treinadores e criar associações de futebol.

Foto: Canaltech

Download: Android | iOS

PES 2018 Pro Evolution Soccer

Um dos jogos de futebol mais populares entre usuários de consoles e PCs também tem uma versão ótima para os smartphones. PES 2018 Pro Evolution Soccer permite que o jogador monte seu time dos sonhos, desenvolva estratégias e dispute partidas online em tempo real contra os amigos.

Foto: Canaltech

Download: Android | iOS

PES Club Manager

Também desenvolvido pela Konami, o game PES Club Manager permite que o jogador mostre suas habilidades técnicas e táticas no comando de um time de futebol. A atuação do jogador durante o game pode passar pelo trabalho de treinador, olheiro e gerente geral.

Foto: Canaltech

Download: Android | iOS

Dream League Soccer 18

Para quem sempre quis gerenciar o time dos sonhos, o Dream League Soccer 2018 pode ser uma boa pedida. No game, o jogador tem a chance de montar um time com os maiores astros do futebol, construir seu próprio estádio, e disputar 6 divisões e mais de 7 competições de copa.

Foto: Canaltech

Download: Android | iOS

Tem outras dicas de jogos de futebol para Android e iOS? Deixe as sugestões para a gente nos comentários!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade