PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (22/11/17)

22 nov 2017 - 19h59
Compartilhar
Exibir comentários

Precisando de novos aplicativos aí no seu iPhone ou iPad, nem que seja para dar um ar de renovação ao dispositivo? Toda semana o Canaltech separa 10 sugestões direto da App Store para você, veja só:

1. Papelzinho

Estamos no final de ano, e essa época é sempre igual: se você trabalha em empresa, participa de grupos familiares ou estudantis, já sabe que vem amigo secreto por aí. Para acabar com a burocracia do sorteio, que exige que todos os participantes da brincadeira estejam presentes, o melhor mesmo é usar um app que faz todo o "trabalho duro" para os organizadores do sorteio. O Papelzinho automatiza isso ao enviar o nome do amigo sorteado por email a todos os participantes. 

Foto: Canaltech

2. Promobit

Em semana de Black Friday, quem vai na frente bebe água limpa. E para isso a gente selecionou umas ferramentas para te ajudar a caçar ofertas e produtos que estejam com descontos honestos na data de maior polvorosa do ecommerce brasileiro. O Promobit, por exemplo, é um app que te ajuda a encontrar o melhor preço nos principais varejistas online do país em eletro, gadgets e informática em geral. O app oferece uma comunidade com ofertas e descontos. O vídeo abaixo mostra a plataforma web do Promobit em funcionamento, mas o funcionamento é bem semelhante no app.

3. Pelando

O Pelando é outro app voltado a ofertas para você se organizar nesta Black Friday. Ele lista promoções e descontos e te avisa em tempo real quando aparecer aquela oferta que você tanto esperava. O aplicativo também lista os melhores preços das principais lojas do Brasil, com ênfase em jogos, smartphones, eletrodomésticos, informática e eletrônicos. 

Foto: Canaltech

4. GoRead

Tenha acesso a várias publicações digitais, de vários gêneros, na ponta dos seus dedos com o GoRead, da editora Abril. O app é tipo uma Netflix de revistas, um agregador com conteúdo interativo e recursos incríveis (dependendo da publicação) que vão incrementar ainda mais sua experiência de leitura, como vídeos, áudios e galerias de imagens. São mais de 180 publicações, com temas diversos. 

Foto: Canaltech

5. 1Password

Gerenciar suas senhas tem te dado dor de cabeça? Ou você quer senhas seguras, difíceis de quebrar, para manter a segurança de suas contas em dia? O 1Password é o aplicativo ideal para quem quer se manter seguro e deixar as contas longe do alcance dos cibercriminosos. Trata-se de um gerenciador que, além de gerar senhas fortíssimas, as organiza para você. Basta adicionar as senhas que você já tem que o app faz o resto, modificando suas senhas de tempos em tempos para evitar qualquer imprevisto. E, com apenas alguns toques, você acessa normalmente seus serviços. O app é pago e precisa de assinatura (US$ 3,99 mensais, no plano individual).

6. Invoice2Go

Você é dono de PME? Se tem seu próprio negócio e precisa gerar faturas profissionais sem demora nem complicação, o Invoice2Go vai ser uma verdadeira mão na roda. Isso porque o app cria faturas de maneira simples e permite gerar e receber pagamentos. De prestadores de serviços a passeadores de cães, de web designers a músicos. Todas as suas informações são automaticamente sincronizadas e disponibilizadas no seu iPhone, no seu iPad e no seu computador.

7. Medly

Música é o remédio da alma. Que tal fazer você mesmo suas composições no iPhone ou iPad? O Medly é isso: ele abre alas para músicos novos e experientes criarem e guardarem suas canções, para depois compartilhar com a galera. Escolha os instrumentos, crie trilhas, desenhe suas notas, organize os acordes, cante e use diversos loops e samples para criar músicas completas e inéditas, 100% assinadas por você.

I

8. Haunted Tales

Esse divertido joguinho, novo na App Store, te desafia a ajudar Pepe a se desvencilhar de armadilhas e raios mortais em uma espécie de apocalipse que assola sua cidade! A maldição toma conta de todos os lugares, e você precisa, a qualquer custo, se livrar de seus inimigos e acabar com a raça do misterioso inventor encapuzado, o grande culpado pela bagunça que destruiu a ordem e a paz.

9. Flipping Legend

Você está prestes a entrar em um ambiente controlado por padrões, e em Flipping Legend você vai aprender e melhorar cada vez mais com eles! Torne-se um combatente exemplar ao controlar seu próprio ritmo e sua própria velocidade para acabar com seus inimigos. No jogo, com o tempo, você vai desbloqueando as habilidades do seu herói e se aperfeiçoando enquanto conquista novas terras e se torna um verdadeiro mestre de seus movimentos!

10. Never Alone: Ki Edition

Um jogo indie, lindo e bastante cativante. Assim definimos Never Alone: Ki Edition, um jogo que mistura desafios de quebra-cabeça com elementos de plataforma e que narra a trajetória da garotinha Nuna e de sua raposa, que no meio do Alasca buscam entender a fonte de uma tempestade de neve que coloca toda a vida local em risco. No game, você precisa guiar a duplinha enquanto se esquiva de obstáculos e ameaças de todos os lados. Entre nessa aventura intensa e aprenda, ainda, um pouco mais sobre a vida dos Iñupiat, como são chamados os nativos da região.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade