PUBLICIDADE

Novo trailer de Kingdom Hearts III revela turma de Monstros S.A.

13 fev 2018 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários

Este final de semana foi marcado pelas revelações da D23 Expo Japan 2018, evento em que a Disney mostra suas principais novidades e anúncios. A cerimônia também serviu de palco para a Square Enix divulgar o novo trailer do aclamado game de RPG de ação Kingdom Hearts III, com a presença especial de personagens originais da animação Monstros S.A.

Kingdom Hearts III - Monstros SA
Kingdom Hearts III - Monstros SA
Foto: Canaltech

Além de impressionar pelo seu incrível nível de detalhes, o vídeo do próximo título da franquia conta com a presença dos carismáticos Mike Wazowski, James P. "Sulley" Sullivan e Boo. Ele também mostra alguns trechos da aventura do trio composto por Sora, Pateta e Donald, em cenas fantásticas no universo repleto de monstros caricatos e rodeado de portas por todos os lados.

Com duração de 4 minutos, o vídeo também mostra outros personagens famosos da Disney, incluindo os brinquedos de Toy Story, a princesa Rapunzel, de Enrolados; Ariel, de A Pequena Sereia, que aparece no game como uma das invocações; e alguns vilões conhecidos da franquia.

Para emocionar um pouco mais o coração dos fãs, a Square Enix também lançou um outro vídeo com a música Don't Think Twice, que será o tema principal de Kingdom Hearts III, interpretada pela bela voz da cantora Hikaru Utada. No final deste segundo trailer, há um diálogo enigmático entre Riku e o Rei Mickey que pode dar algumas pistas sobre um pequeno trecho do enredo do próximo jogo. Confira abaixo:

Embora ainda não tenha uma data certa de lançamento, a Square Enix garante que Kingdom Hearts III chega ainda este ano ao Xbox One e PlayStation 4.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade