PUBLICIDADE

Netflix | Os melhores filmes do primeiro semestre de 2018

27 jun 2018 - 17h22
(atualizado em 28/6/2018 às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O ano de 2018 não está sendo marcado apenas pelos filmes famosos que estrearam no cinema, como Han Solo: Uma História Star Wars, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita. Na verdade, diversas produções de orçamentos menores também foram lançadas ao longo do primeiro semestre — e o melhor de tudo é que algumas delas já estão disponíveis na Netflix. Para agradar a todos os gostos, a lista conta com filmes de comédia, suspense, drama e ficção científica. Confira os melhores.

Aniquilação
Aniquilação
Foto: Canaltech

Candy Jar

Dirigido por Ben Shelton, Candy Jar é um filme de comédia que acompanha dois adolescentes rivais lidando com os conflitos do último ano do ensino médio. Apesar de suas diferenças, os protagonistas se veem obrigados a trabalhar juntos para poderem participar de um campeonato estadual. O longa tem em seu elenco Jacob Latimore, Sami Gayle, Christina Hendricks e Uzo Aduba. 

The Week Of

Outra comédia que estreou na Netflix no primeiro semestre de 2018 foi The Week Of. O filme, que traz Adam Sandler, Chris Rock e Steve Buscemi, mostra os conflitos de dois pais que precisam sobreviver à semana do casamento de seus filhos. Na trama, Adam Sandler interpreta o pai de classe média que quer se responsabilizar pelos gastos da cerimônia da filha, enquanto Chris Rock assume o papel de um médico prestigiado e pai do noivo.

Perdoai as Nossas Dívidas

Perdoai as Nossas Dívidas é um drama italiano original Netflix lançado em abril deste ano. A trama narra o dia a dia de Guido (Claudio Santamaria), um homem recém-desempregado endividado com agiotas. Sem saber como resolver sua situação financeira, o protagonista aceita trabalhar para um cobrador de dívidas, causando em si mesmo diversos conflitos morais.

Aniquilação

Protagonizado por Natalie Portman, Aniquilação acompanha a saga de uma bióloga que, após o desaparecimento do marido, se une a um grupo de mulheres em uma expedição a uma região isolada, conhecida como Área X, interditada pelo governo norte-americano. 

Family Blood

Family Blood é um filme de drama familiar e terror envolvendo vampiros. Dirigido por Sonny Mallhi, o longa conta a história de Ellie, uma dependente de drogas em recuperação que resolve mudar de cidade com seus filhos adolescentes. Na trama, a protagonista sofre uma recaída e conhece Christopher, um tipo de viciado diferente.

6 Balloons

6 Balloons é um filme de drama bastante elogiado pela crítica. O longa conta a história de Katie (Abbi Jacobson), uma mulher que descobre que seu irmão teve uma recaída de heroína enquanto cuidava de sua filha de apenas dois anos. Na trama, dirigida por Marja Lewis Ryan, Katie passa a noite procurando um centro de reabilitação para o irmão, enquanto tenta distrair a criança.

The Outsider

Dirigido por Martin Zandvliet, The Outsider acompanha um soldado norte-americano capturado na Segunda Guerra Mundial no Japão. Para alcançar sua liberdade, o protagonista tenta se tornar membro da Yakuza, buscando se adequar ao trabalho da organização.

Come Sunday

Estrelado por Chiwetel Ejiofor, Condola Rashad e Danny Glover, Come Sunday conta a história do conhecido internacionalmente e polêmico pastor Carlton Pearson. A trama narra a crise de fé do pastor, que coloca em risco sua igreja quando começa a questionar a doutrina de sua religião. Em confronto com os líderes da Igreja, o protagonista defende a tolerância e a inclusão das pessoas.

The Titan

The Titan é um filme de ficção científica ambientado em um futuro próximo. No longa, um soldado aceita participar de uma transformação genética para salvar a humanidade da extinção, adaptando-se à sobrevivência no espaço.

TAU

Com estreia no dia 29 de junho de 2018, TAU desperta reflexões sobre a relação entre a sociedade e a tecnologia. Na trama, Julia é sequestrada pelo cientista Alex como cobaia de um experimento em uma mansão comandada por um supercomputador. Na trama, o papel de Julia é desempenhar determinadas tarefas para auxiliar no aprendizado da máquina sob constantes ameaças de tortura e lutar para fugir do cativeiro. 

E você, já assistiu a algum dos filmes listados? Tem outras dicas? Deixe as suas sugestões nos comentários!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade