PUBLICIDADE

Edge trava e funcionário da Microsoft baixa o Chrome para continuar apresentação

1 nov 2017 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Embora o Edge seja a mais recente aposta da Microsoft para popularizar seu browser oficial depois do rejeitado Internet Explorer, parece que até mesmo os funcionários da própria companhia não estão muito satisfeitos com o navegador.

Microsoft Edge
Microsoft Edge
Foto: Canaltech

Durante uma apresentação para mostrar as novidades do Azure, conjunto de soluções baseada em nuvem da companhia, um representante da Microsoft demonstrava algumas das funcionalidades do serviço até que foi surpreendido por sucessivos travamentos no Edge.

O mesmo erro persistiu por algumas vezes na apresentação, até que o apresentador desistiu e finalmente resolveu baixar e instalar o Google Chrome no meio da transmissão ao vivo. Como se a gafe não bastasse, toda a cena, trágica e hilária, foi transmitida e registrada no canal da própria Microsoft. Confira a seguir a partir dos 37 minutos e 10 segundos do vídeo:

Para lidar com a situação, no mínimo embaraçosa, o funcionário da Microsoft se mostrou muito competente, chegando até a "tirar um sarro" em um momento em que o Chrome solicitou o compartilhamento de dados e estatísticas com a concorrente: "não vou ajudar a melhorar o Google".

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade