1 evento ao vivo

Capcom anuncia relançamento de Okami em 4K para PlayStation 4, Xbox One e PC

13 set 2017
08h50
  • separator
  • comentários

A Capcom anunciou nesta terça-feira (12) que está relançando Okami para o PlayStation 4, Xbox One e PC com gráficos atualizados para alta definição.

Okami HD
Okami HD
Foto: Canaltech

Lançado originalmente em 2006, o título foi considerado um dos mais belos jogos já criados. Além dos gráficos que saltam aos olhos, ele encantou pela história envolvente recheada de elementos da cultura japonesa. Nele, controlamos Amaterasu, deusa japonesa do Sol que toma a forma de um lobo branco lendário. O objetivo é derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças que quer levar o mundo à devastação.

Para vencer o confronto, o jogador tem de utilizar as habilidades mágicas de Amaterasu e vários itens, ataques e técnicas para devolver a vida e a cor ao mundo de Nippon. E é justamente aqui que Okami se destaca. Se antes o jogo já se destacava por seu visual no PlayStation 2, agora ele deve deixar muita gente babando, com cores mais vivas e muito mais detalhes no Xbox One X e PS4 Pro - que exibirão gráficos em 4K.

De acordo com a Capcom, Okami HD permitirá que os usuários escolham jogar em formato de tela widescreen ou no original de 2006, na proporção 4:3. Também estão de volta as telas de loading interativas, que ajudam a acumular presas extras para trocar por itens no game.

Okami HD chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em formato digital no dia 12 de dezembro de 2017. O preço já foi definido e você já pode organizar as finanças: no console da Sony, ele chega por R$ 61,50; no da Microsoft, por R$ 61.

Canaltech Canaltech

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade