PUBLICIDADE

Bandai Namco lança versão mobile de Tamagotchi

15 mar 2018 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

Se você teve um bichinho virtual na infância deve se lembrar deste nome: Tamagotchi. Pois bem, a febre do final da década de 90 volta em formato digital pelo lançamento de My Tamagotchi Forever, game gratuito que chega aos tablets e smartphones Android hoje (15) em todo mundo.

Tamagotchi Games 2
Tamagotchi Games 2
Foto: Canaltech

O jogo foi lançado no começo do ano no Canadá e chega à Google Play mundial com basicamente a mesma ideia do brinquedo: cuidar do seu bichinho virtual e garantir que ele não passe fome, não fique acordado muito tempo, não tenha sede, etc. Em suma, você precisa cuidar dele para que ele não morra.

O app vem com algumas feature gratuitas e tem compras internas relacionados a itens cosméticos. Para além da proposta de ser apenas uma babá, o jogo ainda traz alguns minigames e permite escolher entre vários tipos de bichinhos virtuais.

De acordo com a divulgação oficial do game na Play Store, a proposta é que se tenha um game casual no qual os jogadores possam se divertir para sempre e aprimorar seus personagens. Para isso, grande parte das ações dentro do jogo rendem moedas in-game que podem ser compradas com dinheiro real.

Ainda, vale lembrar que esta não é a primeira empreitada da Bandai Namco para reviver o Tamagotchi.  Em 2017, a empresa relançou o brinquedo oficialmente no Japão, em uma versão retrô muito semelhante ao original de 1996.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade