PUBLICIDADE

ASUS anuncia notebook com Snapdragon 835 e mais de 20 horas de bateria

5 dez 2017 - 18h29
(atualizado em 6/12/2017 às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (05), a Qualcomm aproveitou o palco do segundo Snapdragon Technology Summit, que está acontecendo no Havaí, para apresentar ao mundo novos computadores portáteis embarcados com sua tecnologia. Um dos modelos foi o ASUS NovaGo, que nos traz o conceito de "PC sempre conectado" com a ajuda da conectividade Gigabit LTE. A novidade surge após o anúncio da chegada do processador Snapdragon 835 para Windows 10.

Foto: Canaltech

A ideia aqui é oferecer benefícios de um smartphone somado a confiabilidade de PCs graças a um eSim integrado ao laptop. Isso significa ter internet sempre disponível, mas com o conforto de uma bateria muito mais duradoura do que a de um dispositivo móvel padrão. Isso porque as fabricantes prometem mais de 20 de horas de bateria no novo computador móvel da ASUS.

O ASUS NovaGo possui uma tela de 13,3 polegadas e um modem Gigabit Qualcomm Snapdragon X16 LTE que, de acordo com a empresa, permite que o dispositivo ofereça velocidades de download melhores do que o Wi-Fi doméstico comum - o que significa baixar um filme de duas horas em apenas 10 segundos.

Confira mais especificações do ASUS NovaGo:

  • Processador Snapdragon 835
  • 10nm
  • 256 GB UFS 2.0
  • 8 GB de RAM
  • Bateria de até 22 horas de reprodução de vídeo ou 30 dias em stand-by
  • US$ 599 pra 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno
  • US$ 799 para 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno

O Canaltech viajou até Maui, no Havaí, a convite da Qualcomm para conhecer todas as novidades do Snapdragon Technology Summit, então fique ligado que em breve teremos mais novidades.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade