PUBLICIDADE

America Net é a mais nova operadora de telefonia móvel a atuar no Brasil

20 mar 2018 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

A operadora America Net foi homologada pela Anatel como Operadora Móvel Virtual (MVNO) e agora pode atuar como operadora de telefonia celular, inclusive com numeração própria. As ações estão inicialmente focadas no mercado corporativo, mas espera-se que ainda antes de julho a nova operadora faça o anúncio de seus serviços voltados para o mercado residencial.

America Net
America Net
Foto: Canaltech

"Estruturamos nossos planos para serem adaptáveis a todos os perfis de clientes. Teremos planos com ligações e SMS ilimitados e opções de dados a partir de 3 GB até 60 GB", conta Lincoln Oliveira da Silva, presidente da America Net. Com pacotes que vão de R$ 39,90 até R$ 199,90 mensais, os planos vêm com cobertura nacional e tecnologia 4G. Todos os planos possuem franquia ilimitada de SMS e ligações móvel-móvel ou móvel-fixo, independentemente de quais as operadoras de destino.

"Estamos muito confiantes de que este será um grande ano para a America Net com nossa entrada no mercado de telefonia móvel. Desenhamos a nossa entrada no mercado focando no atendimento diferenciado, oferecendo serviços de alta qualidade e planos inovadores", destaca Oliveira, ao ressaltar os investimentos feitos pela empresa em uma plataforma digital de autoatendimento que promete maior comodidade e mais agilidade na contração dos serviços e resolução de problemas. "Também iremos lançar novos produtos para rede de varejo, corporativo, soluções de backup com 4G e Wi-Fi corporativo", completou o presidente da empresa.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade