Suspeito de roubo morre em confronto com policiais militares em Curitiba
Os agentes teriam o identificado como suspeito de um roubo - com as mesmas características repassadas por uma vítima
Um homem ainda não identificado morreu após se envolver em um suposto confronto armado com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (15), em Curitiba (PR).
De acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu na rua Liguaru Espírito Santo, no bairro Butiatuvinha, por volta das 2h. Os agentes teriam o identificado como suspeito de um roubo - com as mesmas características repassadas por uma vítima.
"Os policiais foram atender uma ocorrência de tentativa de roubo a um transeunte. Com as características do suspeito fizeram um patrulhamento e, na rua Liguaru do Espírito Santo, avistaram um indivíduo com as características (trajes) do suspeito da tentativa de roubo", disse a corporação à reportagem.
Durante a tentativa de abordagem, contudo, o homem teria sacado um revólver e atirado contra os policiais, segundo informaram à Banda B. Ao revidarem, os PMs balearam o suspeito, que morreu no local.
A arma de fogo usada pelo suspeito foi apreendida, conforme a PM. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).